terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Documentário O Segundo Sol


Este documentário foi elaborado por um casal que teve uma perda gestacional. Achei muito nobre a iniciativa deles. Este documentário me ajudou muito durante meu processo de luto, confesso que tinha que parar de ver o tempo todo para poder enxugar minhas lágrimas e até hoje ele me toca profundamente. Já de inicio no relato de um pai eu penso no meu companheiro. As histórias das mães são tocantes e não tem como não se emocionar.
Mas chega de conversa, vamos ao documentário.



O projeto Segundo Sol tem alguns canais de divulgação na internet.
Segue-se:

Impressões sobre o documentário

Pra mim foi muito bom vê-lo. Tomar conhecimento de tantos relatos e me identificar com cada um destes pais e mães fez com que me sentisse menos desamparada. Recomendo a todos para conscientizar as pessoas sobre a perda gestacional e neonatal.



Ver também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitimização ou coragem? Capacidade de cair e se levantar.

Infelizmente por medo do próprio sofrimento (pois ninguém quer sofrer) muitas pessoas criam uma blindagem de "bem estar" e ...